Lanterna de papel oval para decoração de casamento


Quer adicionar um lanterna de papel oval em sua decoração de casamento? Uma coisa muito interessante nessas lanternas de papel oval é que com certeza terá muitos convidados dizendo ‘’Oh que massa!”

Esses lindos produtos para casamento são algo que realmente pode deixar seu casamento muito bem decorado, em dúvida de onde colocar essas lanternas de papel, ou qual ideia inicial de canto para inserir essas lanternas é o jardim, elas se encaixam perfeitamente para uma decoração de casamento no campo, ou sítio, ao ar livre, porém isso não são critérios que devem ser seguidos, isso é minha opinião em relação a onde, qual lugar seria adequado em seu casamento seria legal colocar essas maravilhas.

A lanterna de papel oval é composta por nervuras de bambu, é um estilo sofisticado, um estilo que é usado em casamentos muito sutil. Com várias opções de cores, cada lanterna dessa pode ser facilmente combinadas com seu ambiente de casamento, pois devido várias opções com várias cores.

Então escolha um modelo ou cor vibrante ou não, escolha seu estilo de cor que vai ficar bem agradável para seus convidados ficarem a vontade com a sua bela combinação, com varias cores para opcionais para seu casamento, como bege, preto, marrom, fúcsia, grama, limão, laranja, rosa, roxo, vermelho, turquesa, branco e amarelo, então tá esperando o que para implantar o seu estilo?