Dicas para Decorações de Casamento

Se você está procurando fazer uma cerimônia de casamento na sua casa, aliás, cerimônia em casa esta se tornando moda nos dias de hoje, está virando uma tendência entre as pessoas mais jovens e também com as pessoas mais maduras, fazer um cerimônia de casamento em casa é uma ótima opção, então se você optou por fazer uma cerimônia em casa, vai ser muito interessante, afinal você está fugindo dos padrões e das normas, eu diria que isso é até um quebra de tabus,afinal os costumes eram outros, mas enfim... 

O fato é que a tal cerimônia em casa é moda nos dias de hoje, ela é conhecida atualmente como casamento intimista, claro tem outros nomes, mas agora só me recordo deste! Alem de ser um opção para poupar e fazer algo que te deixe mas a vontade, um cerimônia de casamento em casa pode ser desafiador e interessante. 

Agora uma coisa muito importante, quando o assunto é a decoração mesmo, a tendência é sempre escolher flores, para realizar um casamento com elegância escolhe de flores é batata! flores com cores fortes, flores com cores amarelas para decoração de casamento é uma ótima opção! também é muito comum usar para decorações de casamento cores roxas, essas sempre estão em evidência em ultima moda para decorações de casamento e que também são as mais pedidas pelas noivas. 



veja alguns exemplos: