Idéias Flores para casamento


Ao lado dela, na verdade, vestido e bolo, uma noiva tende a desembolsar número de tempo que uma grande quantidade de tempo de escolher as melhores flores para o seu casamento de sonho. Por que ela não quando, enquanto não flores, nenhum casamento poderia ser completa. Por incontáveis ​​anos, as flores são uma parte integrante de uma parte de cerimônias de casamento e recepções. Os gregos padrão segurar o uso real inicial registrado de flores em casamentos exatamente onde as damas de honra tem a tarefa de formar uma decoração que inclui o buquê da noiva, boutonniere, guirlandas, e Poésies para os hóspedes. Que você tem grande ou íntima, interior ou ao ar livre casamento, flores é certo que, na verdade, ser a metade de sua respectiva celebração.

Flores de casamento Idéias


Como a maioria das celebrações, a primeira coisa que você precisa colocar em consideração o planejamento de casamentos é o valor que você está disposto a gastar. Para aqueles com um orçamento apertado, nas Filipinas, você pode querer verificar se a sua igreja de escolha já "empacotado" flores no custo indireto. Você também pode fazer uma viagem rápida para o Mercado de Flores (Filipinas "recurso mais popular para as flores compradas a granel) para ter uma boa noção do quanto o custo-prima é. Se você precisa escolher onde quer passar em flores entre a igreja e da recepção, ir para o depois. Ele será celebrada mais tempo ( o casamento em si dura apenas duas horas no máximo, enquanto a recepção de duas horas, no mínimo) e podem criar uma atmosfera maravilhosa emparelhado com boa comida e um programa envolvente.

Depois de decidir sobre quanto gastar (e sem alterações por favor!), Procure o seu fornecedor de flores pelo menos um ano e meio de antecedência. Faça a sua lição de casa , realizando verificações de antecedentes e entrevistar as suas escolhas (o melhor feito em pessoa). Depois de ter decidido em quem chegar, trabalhar em seu esquema de cores e arranjo. A localização, temporada (graças a Deus, só temos duas aqui nas Filipinas), o tema do casamento, e vestido de noiva devem ser tomados em consideração. Três monitores grandes deve ser apropriado para cerimônias realizadas em igrejas de médio porte. Estas flores são configurados pela entrada e pelo altar. Não se certificar de que os lugares pelos corredores são incrustados com telas menores também. Ignorando tal vai fazer o local também nua.

Seja qual for a sua decisão é, certifique-se de que você e seu fornecedor de compreender e tomar nota de todas as suas idéias e especificidades. Fazer pedido de esboços ou modelos simples antes de assinar um contrato. Se o seu fornecedor pode fornecer um modelo, tem alguém tirar sua foto ao lado ou exploração (conforme o caso) isso. Isso deve lhe dar uma ideia se o seu fornecedor pode realmente dispensar seu projeto de acordo.