4 dicas para casamento 2013

imagens decoração de casamento

Hoje vamos dar algumas dicas para casamento, dica que realmente pode te ajudar saiba que quando vamos nos casar o primeiro passo é planejar, quando vamos nos casar temos que ter uma coisa muito bem definida em nossa mente, e uma delas é o quanto vocês querem gastar, então antes de tudo precisamos identificar algumas características que podem influenciar em sua festa de casamento.


1.       Hoje em dia e sempre o custo de casamento sempre varia de cidade para cidade, isso não é muito difícil de imaginar, porque é uma questão bem lógica, por exemplo, são paulo atualmente por exemplo é a cidade mais cara do Brasil, não só para casamento mas, para todo mesmo.

2.       A recepção é um dos locais mais interessantes, para mim é o local do casamento mais famoso para se caprichar em uma decoração de casamento. Já se você for escolher casar em casa, com certeza não vai lhe custar nada mesmo.

3.       Outra coisa é seguir uma linha tradicional, lembre-se que mesmo que você esteja na modernidade, uma coisa é ver que o tempo sempre está mudando, nada impede de você criar uma coisa mais tradicional ou fazer uma junção dos dois, assim você acaba criando e tudo terá a sua cara, principalmente os convites e as lembrancinhas.

4.       E agora com saberei o quanto vou gastar no meu casamento? Eu não ficaria com tanto preocupação em relação ao preço, afinal é muito fácil de responder, quer que eu diga agora quando a sua festa de casamento vai custar? Fácil, a resposta é o número de convidados, normalmente quanto mais convidados você tiver, mais caro será o casamento. Sempre calculei isso, o custo das bebidas e também dos alimentos a serem servido por cabeça.